Mulher finge gravidez por 9 meses e consegue enganar o marido e a família toda

Inacreditável, mas realmente esse caso que será revelado ocorreu. Uma moça decidiu enganar seu marido e a família toda por 9 meses, ela acabou fingindo que estava grávida, esse caso ocorreu em Piauí.

Segundo informações dadas pelo delegado da Polícia Civil, essa falsa gravidez só foi descoberta depois que ela ligou para seu marido, que no momento estava trabalhando e disse que estava indo para o hospital, no último dia 14 de agosto.


Como a mulher estava demorando, o rapaz decidiu sair para procurá-la mas não encontrou canto nenhum do hospital, muito preocupado, o homem foi até a delegacia e fez um registro de um desaparecimento de uma gestante.


Logo em seguida, o homem recebeu um telefonema de sua esposa e contou que ela perdeu o bebê e que estava abandonada na porta do cemitério.


A Polícia Civil da cidade, entrou em ação e não demorou muito para que a verdade viesse à tona, o delegado Dr. Rodrigo Luna, falou para à imprensa local, que essa mulher teria inventado a gravidez na esperança de impedir que seu marido se divorciou dela.


O mais louco nesse caso, é que depois que o homem descobriu toda a verdade e o que sua esposa fez pra continuar junto com ele, ele desistiu de denunciá-la e falou para o delegado que iria mudar de cidade para viver uma vida nova ao lado de sua esposa.