Mulher vai parar na UTI após fazer progressiva com formol no cabelo

Magali Rosa dos Santos, acabou passando por uma situação muito constrangedora e podemos até afirmar que é o pesadelo de qualquer mulher, o pior é que ela estava correndo risco até de morrer. Isso tudo por causa de uma progressiva que ela usou nos cabelos, o procedimento capilar acabou resultando em uma parada cardiorrespiratória.

A mulher que mora em Cascavel, que fica no oeste de Paraná, na data 16 de agosto, em um domingo, a moça foi até um salão de beleza no qual a cabeleireira fez uma progressiva que tinha formol sem a cliente estar fazendo, depois desse procedimento, Magali precisou dar entrada na UTI de um hospital.

Muito chateada, Magali conta que no momento ela se sentiu muito fraca e teve falta de ar com dor de cabeça, ela também falou que não estava conseguindo dormir.

Além de ter que passar por isso tudo, ela também conta que seu cabelo começou a cair depois de fazer a lavagem diária, e que ela precisava usar um shampoo anti-resíduo.
Depois de ter feito o tratamento no salão, a cliente precisou de primeiros socorros, ja que ela era alérgica aos produtos que foram usados, precisando até ficar entubada imediatamente, assim que deu a entrada no hospital.

Magali acabou fazendo uma queixa e também um BO que foi elaborado, a polícia vai começar a investigar quais produtos foram usados e que não tenha a autorização da Anvisa.

Abaixo você vai ver a foto de como ficou o cabelo de Magali depois que passou pelo procedimento:

Via: G1