No Amazonas, irmão é suspeito de engravidar irmã de 10 anos

A menina que se encontra grávida de 4 meses, está sendo submetida a tratamento psicológico. Suspeito ainda não se apresentou à polícia. 

Adoslescente de 17 anos de idade é suspeito de abusar de irmã, e engravida-la. A mesma se encontra grávida de 4 meses e com o psicológico abalado, o caso foi ocorrido em um município do estado do Amazonas e deixou todos da pequena cidade chocados.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, a família ao desconfiar da gravidez, fez com que a mesma fizesse exames, os quais comprovaram a gestação. Ao ser interrogada, à mesma afirmou ter sido abusada por seu irmão mais velho.

“Quando o suspeito percebeu que a família havia descobrido que a menina estava gestante, se cortou numa falsa tentativa de suicidio. O mesmo foi hospitalizado e por isso, ainda não havia sido interrogado” justificou a delegada.

Após passar por tratamento psicológico, a menina foi conduzida para acompanhamento especial. Não se sabe que medidas serão tomadas quanto a continuidade da gestação da menor, e a família ainda não se pronunciou quanto seu destino.

De acordo com a delegada, assim que comprovada à autoria do estupro por parte do irmão, o mesmo deverá resonder a ato infracional semelhante à crime de estupro de vulnerável.