Noivo muda na última hora, se casa com ex-namorado e convidada chega a desmaiar com notícia

O arquiteto e decorador Eder Meneghine anunciou na véspera de seu casamento, precisou tomar uma decisão importante que surpreendeu mais de uma centena de convidados, mas sabia que seria a melhor coisa da sua vida.

O homem de 60 anos decidiu trocar de namorado no último minuto e, para surpresa de todos, casou-se com um ex-namorado. A princípio, o plano de Edel era se casar com o mineiro Dill Reis, mas ele disse que encontrou algumas “irregularidades no relacionamento”, por isso pensou e concluiu que isso não aconteceria. Ele é um homem feliz.

Edel decidiu conversar com seu ex-namorado que abriu seu coração. O Hugo Oliveira tem 44 anos e é chef, não respondeu à proposta porque não esperava, mas disse “sim”.

“Nunca houve um casamento do mesmo sexo como eu”, disse Ed em uma entrevista recente. Ele também disse que quando anunciou sua mudança de namorado, um dos convidados até desmaiou.

O arquiteto ficou satisfeito com a decisão e pegou no microfone para avisar a todos os convidados que se tratava de uma festa com muita comida e bebidas gratuitas, mas tem de admitir: “O noivo é diferente”.

Na noite anterior ao casamento, Ed acabou percebendo que seu namorado atual não era bom para sua vida. Então ela ligou para o ex dela para preencher esse vazio e ele aceitou. O casamento foi no valor de 200 mil reais e todos gostaram, principalmente porque sabiam que o casal estava muito feliz.

Menechin disse que mudar de namorado é como um filme, com apenas um final feliz, e que está muito satisfeito com sua decisão.

Muito interessante esse artigo, mostra que o tempo não quer dizer nada em relação ao amor, que uma pessoa pode se reencontrar com outra daqui a 10 anos, com outra visão de vida e esse talvez seja o momento certo para os dois tentarem um relacionamento.

É importante sempre demonstrar carinho por outra pessoa, pois assim vocês sempre vão manter o coraçãozinho de vocês quentes e o relacionamento sempre estará com aquela sensação boa de que tudo está bem e você não precisa se preocupar com nada.