Flordelis, revela que mais de R$ 6 MILHÕES sumiram da igreja

Reprodução: Extra

Igreja tem se tornado o templo de atitudes erradas, utilizada para mascarar erros, Flordelis tem sido acusada de diversos crimes, veja abaixo !

Nesses últimos dias foram de alívio e também muito desgosto que ao mesmo tempo foi recomendado a Luana Rangel Pimenta, esposa de Wagner Pimenta, conhecido como Misael e ele é o 5° filho adotivo de Flordelis e Anderson do Carmo.

O casal não tinha um clima muito agradável com a deputada federal e depois de um tempo em que o pastor já havia morrido, a polícia conseguiu o papel necessário para que concluísse que a deputada foi quem mandou assassinar o marido.


Enquanto a Luana conta que eles só estão esperando que a justiça conclua o que eles já suspeitavam antes mesmo do pastor ser assassinado.

Afinal, no começo de março de 2019, dessa forma 3 meses antes do pastor ser assassinado a tiros na acesso de sua própria casa, O pastor procurou o filho e a nora com um tablet nas mãos e uma comunicado para fazer.


Contudo o pastor mostrou para a gente o que estava escrito, era uma exigência de assassino escrito por indivíduo da própria família.

Veja também:

Mulher é agredida após pedir que usuária colocasse máscara


E eles desconfiaram e falaram que era capaz de fazer algo do tipo. Mas o pastor não acreditou na história e Luana conta que lembra tudo que aconteceu naquele dia.


Mas ela falou que ficaram sabendo dessas conversas porque era o que escutavam na casa dos sogros. E falaram que as filhas, Simone e Marzy, estavam tentando fazer a cabeça dela.

Então, depois do assassinato, Luana conta que passou a se perguntar sobre forma de congregar. “Não duvidei ou perdi a minha fé em hora nenhuma. porém, questionei a forma de se congregar, como tudo nos é passado”, conta ela.
Ela conta que naquela época, em que ela estava indo na igreja da sogra.


Por fim, Luana também dava expediente na gerência de contabilidade. E por causa disso, ela ficava estranhando quando Flordelis ficava falando que cerca de R$ 6 milhões tinha sumido. Luana logo diz que acha engraçado porque ela mandava os relatórios detalhados de tudo para a pastora e o marido da deputada, fazia questão de conferir.

Fonte: Extra