Novos exames: família comemora ‘discreta melhora’ no estado de saúde do sertanejo Cauan

A família do cantor sertanejo Cauan, fez um comunicado anunciando os resultados dos novos exames do artista e neles é comprovado que o rapaz teve uma discreta melhora nas funções pulmonares. Essa notícia está sendo comemorada no país inteiro.

O cantor havia sido transferido do Instituto Ortopedico de Goiania para o Hospital chamado Anis Rassi. Essa melhora que o artista teve foi observada na nova tomografia que foi feita. Vale lembrar que o caso de Cauan era muito sério e ele teve mais da metade dos pulmões comprometidos.

Vale citar que Cauan não precisou ser entubado, entretanto ele está fazendo o uso da máscara de oxigênio. Sua família está acompanhando de perto o estado de saúde do cantor e todo apoio está sendo dado para Cauan, seja dos colegas de músicas, como sua dupla, o Cleber, a família e também dos fãs da dupla que está enviando energia positiva para a recuperação do artista.

Vale lembrar que o cantor está internado desde o dia 12 e ele sofreu algumas complicados por causa do novo coronavírus.

Vale citar que além do cantor, outras pessoas da família fizeram o teste e deram positivo para doença. O irmão do rapaz ficou na UTI por 10 dias e também foi dado positivo para a esposa, pai e também a mãe do músico.

Via: g1.globo.com