O Brasil entra em orações por cantor sertanejo; infectado pelo Coronavírus na UTI e com mais de 70% de seu pulmão comprometido

Mais uma família que infelizmente foi afetada pela pandemia do vírus Covid-19. E dessa vez, é um cantor sertanejo que está gravemente doente, o rapaz se chama Cauan e faz dupla com Cléber. O cantor é bastante conhecido no país, mas na região de Goiânia que vivem a maioria dos fãs da dupla.

Nesse último domingo, 16 de agosto, o rapaz acabou tendo uma piora em seu estado de saúde. Segundo as informações fornecidas pelo boletim médico, 70% do pulmão do cantor está comprometido. Neste momento, ele continua internado na UTI, em uma unidade de saúde particular da região. O país todo está desejando melhoras para o cantor e que ele se recupere logo.

O artista está usando diversos medicamentos para tentar combater a infecção que foi causada pelo vírus. São antibióticos, e plasma que ele está recebendo.

Vale lembrar que o cantor foi internado no último dia 12 de agosto, em uma quinta-feira, depois que começou a ter sintomas muito similares a de uma pessoa com coronavírus. Quando o cantor foi levado ao hospital, seu quadro era muito grave e mais da metade do pulmão do cantor já estava comprometido.

Veja abaixo a postagem feita no Instagram do artista: