O Brasil se comove com perda de pessoa muito querida de Xuxa por COVID-19

A pandemia do coronavírus vem destruindo famílias inteiras e causando grande dor ao redor do mundo. O vírus da covid-19 é um dos mais fortes e perigosos da história e vem ceifando a vida de muitas pessoas.

Grandes artistas também já pereceram por causa dessa doença cruel que parece ter vindo para mostrar que todos somos iguais. Essa doença é tão letal que não escolhe raça ou classe social, ou seja, mesmo aqueles que podem pagar um bom hospital para se tratar caso sejam contaminados, ainda sim, correm risco de morte, como aconteceu com nosso saudoso humorista Paula Gusttavo, um dos maiores comediantes do Brasil. ​

Dessa vez não perdemos uma artista, mas nos solidarizamos com a perda de uma delas. No último domingo foi dia de grande pesar para Xuxa, ‘Rainha dos Baixinhos’. A apresentadora foi até suas redes sociais para lamentar e desabafar sobre o falecimento de uma fã especial. Trata-se de Livia Queiroz, a qual estava com a artista na imagem postada.

Na legenda, Xuxa desabafou dizendo que a vacina teria chegado tarde para Livia e que lamentava a perda da grande amiga e desejou que Deus esperasse sua amiga com amor e carinho, pois ela iria fazer muita falta para todos os seguidores e amigos conquistados aqui na terra.

Livia Queiroz acompanhava a artista desde criança e sempre recebeu um grande carinho por parte da apresentadora, chegando até mesmo a trabalhar para ela como funcionária da Xuxa Produções.

Recentemente, Luciano Szafir, pai de Sasha, esteve na UTI de um hospital do Rio, sofrendo com complicações geradas pelo vírus e Xuxa também lamentou o fato de o ator não ter conseguido ter recebido a segunda dose da vacina. Na ocasião, a apresentadora disse que Luciano já poderia ter recebido a segunda dose se o governo não estivesse pensando em ganhar um dólar por vacina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *