Ônibus acaba invadindo a estação de BRT da zona oeste RJ

Infelizmente, um motorista acabou perdendo o controle de ônibus do BRT e adentrou a estação Interlagos, na Barra da Tijuca, zona oeste RJ(Rio de Janeiro).

O Corpo de Bombeiros estavam atuando no local por volta das 10h. Segundo o COR (Centro de Operações), que as pistas centrais estavam interditadas e há retenções na via.

Um passageiros falou que o veículo não estava andando muito rápido, mas mesmo assim acabou batendo quando tentou desviar de uma viatura da PM que estava no corredor da Transoeste. Vale lembrar que parece que a linha não iria fazer parada naquela estação que teve que ser fechada por conta do acidente.

De acordo com a PM, os agentes estavam tentando fazer o retorno na via e não viram o coletivo que ia em direção para à Alvorada.

Zona Oeste RJ – Susto !

No acidente, cerca de 13 pessoas estavam machucadas, entre passageiros e os policiais e todos foram atendidas no local. Destas pessoas, 8 foram encaminhados ao Hospital Lourenço Jorge com ferimentos leves.

Veja também:

Marido traído presenteia esposa com carro novo após perdoar flagra em motel


Graças a Deu nada de pior aconteceu nesse acidente, qualquer informações sobre as vítimas, será mencionado aqui no site.

E aí, gostou da matéria? Compartilhe sua opinião nos comentários e não se esqueça de mostrar essa notícias para alguém, afinal, informações sempre é importante.


Fonte: R7