Padrastro é agredido após suposto estupro a criança de 7 anos com autorização da mãe

Usuários do Twitter estão se mobilizaram e subindo a hashtag  #JustiçaporSophia, que é a hashtag criada para expor a revolta sobre o caso da pequena Sophia de apenas 7 anos que foi vítima de abusos pelo seu padrasto e se não bastasse tudo com o consentimento da mãe! 

A notícia ainda não foi confirmada pela polícia que ainda não sabe se o ocorrido é verídico, entretanto esse caso já está sendo apurado. Segundo informações que circulam nas redes sociais principalmente no Twitter esse caso ocorreu na segunda-feira (9), no Rio de Janeiro na povoação de São Fidelis.

Tudo teve início após fotos serem compartilhadas em grupos do whatsapp e facebook dos supostos envolvidos, e assim essas fotos foram compartilhadas nas redes por milhares de pessoas. Devido a esse ocorrido, foi formado um protesto e a casa da mãe e do padrasto da Sophia (supostos autores desse crime) foi invadida, e o padrasto que segundo informações foi o abusador da criança foi espancado pela população revoltada.

Devido a esse acontecimento o casal precisou ser levado ao hospital, a população por sua vez, descobriu o local onde o casal estava e em poucos minutos formou uma multidão de manifestantes que estavam revoltados com o suposto crime cometido pelo casal. Após o casal ser atendido a Polícia Militar precisou montar um esquema de segurança para que eles conseguissem sair do hospital em devida segurança pelas portas dos fundos acompanhados por agentes para serem levados até a Delegacia.

As investigações do suposto crime já teve início pela polícia e o Delegado Dr. Rodolfo, que responde atualmente pela 141ª DP do Rio de Janeiro, informou que os fatos do crime estão sendo devidamente investigados e apurado.