Padre passa mal em missa e morre diante de fiéis; veja

O Reverendo padre Jude acabou caindo e morrendo enquanto estava pregando em uma missa na igreja católica em Camarões, na África central.

O padre católico, reverendo padre Jude pode ser visto falando em francês para sua congregação do púlpito.


De repente, ele cai no chão da Igreja na cidade de Douala, no oeste dos Camarões. O incidente ocorreu durante uma missa dominical neste último domingo, 30 de agosto, informa o Daily Mail.

Veja também:

Grupo de palhaços detidos após batida policial em velório


O reverendo padre que usava uma máscara enquanto pregava caiu e outros congregantes correram para resgatá-lo, no entanto, ele morreu no local.


A filmagem foi compartilhada no Twitter pelo advogado Chidi Odinkalu, ex-presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da Nigéria.

‘Rev. Pe. Jude., CMA, Diretor Espiritual de CMA Deido, na capital comercial de Camarões, Douala, estava pregando a harmonia na missa de hoje quando isso aconteceu. RIP ‘, escreveu ele.


A causa da morte foi por causa de uma parada cardíaca , dá pra imaginar o grande susto que os fiéis dessa igreja tiveram. Esperamos que o padre esteja bem e que ele tenha encontrado a paz que passou anos tentando ensinar para os membros da igreja.
Abaixo você terá acesso ao vídeo em que mostra o padre caindo:

Fonte: Catracalivre