Padre Robson teria comprado casa de luxo na Bahia com dinheiro de doações; ele é suspeito de desviar de R$ 60 milhões

De acordo com a revista Época, o padre Robson de Oliveira está sendo acusado de ser líder de uma organização criminosa e ele teria desviado cerca de R$ 60 milhões de reais que foram doações de fiéis pelo país todo.


Foi publicado na revista que o dinheiro dessas doações foram usadas para comprar uma casa na Praia de Guarajuba, localizado na Bahia, como foi apontado a MP do estado de Goiás.

Essa operação se iniciou pela manhã desta sexta-feira, 21 de agosto e acabou surpreendendo os fiéis do país todo, que sempre viram ele como um homem digno.


Parece que essa casa foi comprada no ano de 2014 e estava naquela época no valor de 2 milhões, vale citar que o pagamento do imóvel foi à vista e que a aquisição foi feita pela Afipe, que é a associação criada pelo padre.


A polícia está atualmente investigando e analisando diversas aquisições que foram feitas, como por exemplo uma chácara que possui paredes de vidros, e pasmem! o padre tem um belo gosto e gosta de muito luxo, até piscina aquecida ele fez questão de por. Vale lembrar que essa propriedade foi alvo da busca que aconteceu hoje.


Vale lembrar que o Ministério Público pediu a prisão do Padre, entretanto, a juíza Placidina Pires negou essa solicitação.

Via: epoca.globo.com