Pai viaja 13km de bicicleta para rezar para filho internado com Covid-19

O servidor público, Jairo Justino, que tem apenas 54 anos de idade, todos os dias ele sai de sua residência e percorre mais de 6,7 quilômetros de bicicleta para chegar até o Hospital Santa Ignês, que fica na cidade de Indaiatuba, em São Paulo.

Quando ele finalmente chega em frente o local, ele estende seus braços e fecha os olhos para orar e pedir Deus proteger seu filho.


O filho do rapaz está internado na (UTI) do hospital porque ele está com a Covid-19. O percurso que é feito pelo servidor público tem se repetido há um mês, desde que o filho precisou ser internado. Depois de parar em frente ao hospital e rezar, Justino volta novamente para sua casa.

Veja também:

Homem Negro que morreu asfixiado nos EUA

A rotina de fé que Jairo tem é dedicada ao seu filho Daniel, de apenas 27 anos. O rapaz está internado no local desde o dia 22 de julho.


O servidor fala que rezava em casa antes disso, porém ele que decidiu ir para frente do local por sentir vontade de ficar mais próximo do Daniel, algo que os 13,4 quilômetros que são feitos por ele todos os dias não impediu de forma alguma de acontecer.


Segundo o relato de Jairo, ele vai todos os dias para frente do hospital orar pelo filho, mesmo que faça chuva ou sol.

O rapaz conta que deixa a sua bicicleta no local, e realiza suas rezas, e que logo depois disso, ele volta pra sua casa cantando. Para ele, este é seu maior ato de fé e uma forma de pedir para Deus para que tome providências quanto a vida de seu filho.

Via: g1.globo.com