Paraquedista morre em queda durante salto no Rio de Janeiro

Foi divulgado site R7 que um homem morreu neste final de semana depois de ter sofrido um acidente. 

O homem que era paraquedista terminou morto após se chocar com bastante força no chão, em um salto que ele estava fazendo na cidade do Rio de Janeiro neste último domingo, 6 de setembro. O paraquedista estava em um evento esportivo com outros saltadores que já são experientes. 

O homem que já estava aposentado, se chamava Jorge Luiz Dantas, e tinha 62 anos, ele faleceu neste fim de semana, porém o que tá deixando tudo mais intrigante é que o rapaz era um rapaz bastante experiente em saltos, afinal ele pratica esse esporte a duas décadas.

Ele  também já foi paraquedista no tempo em que ele estava  no exército. 

Tem imagens em que mostra o momento em que o paraquedista se acidenta, parece que ele perdeu o controle e bateu com no chão. 

O rapaz infelizmente deixou sua família. Ele era muito  apaixonado pelo esporte e continuou praticando por duas décadas, até que ocorreu esse triste fim. 

Não podemos deixar de falar que no mês de junho, outro rapaz acabou perdendo a vida, quando ele estava treinando os saltos no Campo dos Afonsos, no Rio de Janeiro. 

Ele  estava com 19 anos e se chamava Lucas Ferreira Chaves. Foi relatado pelos Militares que o paraquedas do Lucas acabou ficando preso na aeronave.