Pastor é flagrado com sua amante no motel depois de serem resgatados pelos bombeiros e causam polemica na cidade

O ocorrido acabou virando até meme, em questão de minutos todas as pessoas ficaram sabendo do adultério.

Todos sabemos que o clima nesta época do ano não é dos melhores, ainda mais na região de Manaus, onde as chuvas e os fortes ventos se espalham por toda a região, muitas vezes provocando enchentes, e os bombeiros são sempre obrigados a resolver muitos problemas. Sem dúvidas lá, os bombeiros são as pessoas que trabalham o dobro da maioria dos moradores de Manaus. 

Devido as fortes chuvas que ocorreram na semana passada, diversos lugares deram enchente e os moradores ficaram sem condição nenhuma de se deslocarem para outros lugares, inclusive quem estava no trabalho não conseguiu voltar para sua residência. Com esse ocorrido os bombeiros ficaram bastante ocupados e com dificuldades de atenderem outros chamados.

O ocorrido que mais chocou a cidade, foi um chamado em um motel, todos que estavam no motel naquele momento ficaram ilhados sem poderem sair porque estava tudo alagado.

E lá estavam todos os hóspedes, mas para a surpresa de todos, tinha um em especial que deixou todos chocados, era ninguém menos que um pastor local bastante famoso por suas pregações, ai todos pensando que deveria estar com sua esposa mas ai que se enganam, ele estava lá com a sua amante.

Estamos passando por uma situação bem complicada, a pandemia do novo coronavírus e naquela cidade não era diferente. Já que os cultos presenciais não estavam acontecendo, o pastor fez uma live e logo no dia seguinte, foi pego com sua amante no motel que por coincidência era a líder de louvor da igreja onde ele é pastor.

Não demorou muito tempo para que os fiéis da igreja ficassem sabendo sobre o ocorrido, isso aconteceu por causa de conversas que estavam rolando nos grupos de wpp. Marcos Josué, agora é chamado de adúltero e falso profeta.

O caso passou até no jornal do programa Alerta Nacional que é apresentada por Sikeira Junior. Sikeira não tem informações se o pastor tem algum cargo político, mas ao entrar no motel foi flagrado com uma Hilux marrom.

Marcos é casado com a pastora Rose. A amante chamada Jussara também fazia parte da mesma igreja, ambas era muito amigas.

Alguns boatos dizem que Rose, ficou ao lado de fora do motel esperando os dois saírem e ela segurava um pedaço de madeira. Questão de minutos toda a cidade já estava sabendo da pulada de cerca do pastor.