Patrícia Abravanel comunica morte às pressas no SBT e todos ficam sem acreditar

Patrícia Abravanel comunica morte às pressas: Recentemente o corpo do ator da famosa novela da emissora SBT ‘Carinha de Anjo’ foi achado em sua residência. As autoridades seguem investigando o caso para entender o que aconteceu no local para que de repente o famoso ator fosse encontrado sem vida.

Luiz Carlos, de 43 anos, foi encontrado por seus amigos depois de alguns dias desaparecidos. Marilice Cosenza, amiga próxima do ator diz que tentou entrara com contato com Luiz durante vários dias e até suas mensagens não eram respondidas.

Preocupada ela conversou com alguns amigos para que fossem na residência do ator para saber se aconteceu algo. Os amigos relatam que conversaram com o porteiro sobre a situação e então ele acompanhou todos. Quando chegaram na porta do local bateram e chamaram, mas ninguém respondeu.

Patrícia Abravanel comunica morte às pressas: Eles afirmam que de dentro do apartamento estava saindo um cheiro muito forte e então o porteiro abriu a residência para checar o que estava acontecendo.

Luiz Carlos Araújo: O que se sabe sobre a misteriosa morte do ator - Quem |  QUEM News

Para surpresa de todos o ator estava morto em sua cama. De acordo com a perícia ele já estava de 3 a 4 dias no local sem vida e seu corpo já estaria entrando em decomposição.

A apresentadora Patrícia Abravanel, ficou responsável em comunicar aos telespectadores sobre a grande perda. Nas redes sociais muitos artistas homenagearam Luiz afirmando que ele era muito carinhoso ‘não dá pra acreditar’.



Luiz se identificava como um artista multidisciplinar já que além de trabalhar em novelas, ele participava de musicais e até mesmo realizava trabalhos como locutor. Seu último trabalho de sucesso foi na novela infantil ‘Carinha de Anjo’ transmitida e produzida pela emissora do grande e renomado apresentador Silvio Santos.

 Patrícia Abravanel comunica morte às pressas: A polícia aguarda os exames do IML para descobrir qual foi a causa da morte de Luiz Carlos.

Ator Luiz Carlos Araújo é encontrado morto em apartamento no Centro de SP |  São Paulo | G1