Piloto de MotoGP anuncia que irá se casar com sua meia-irmã

Miguel Oliveira alcançou o maior triunfo da sua carreira desportiva no fim-de-semana passado, ao vencer o Grande Prémio de MotoGP da Estíria, contra todas as probabilidades.

Também surpreendentemente, ao saber que o piloto português da KTM pretende se casar com a sua grande paixão, Andreia Pimenta, que é sua meia-irmã.

Pimenta é filha do segundo casamento do pai de Oliveira, depois de se divorciar da mãe do piloto em 2003, quando Miguel tinha apenas oito anos. O piloto conheceu Andrea quando estava com 13 anos e desde então se apaixonou por ela.

Os dois se tornaram inseparáveis, mas tiveram que manter o relacionamento em segredo devido ao vínculo familiar e fraterno que os une.


Oliveira ajoelhou-se no ano passado, pedindo a companheira em casamento e deixando a fofoca de lado. O piloto não hesitar em tornar a notícia do casamento pública e publicou nas redes sociais a promessa de casamento com a meia-irmã. “Olá amigos. Quero compartilhar com vocês que hoje me ajoelhei em uma curva importante da minha vida e sem raspador! Ela disse que sim”, escreveu então numa publicação.

Veja também:

Pais vendem recém-nascido após hospital os obrigar a pagar pela cesariana

Foi informado que esse evento vem da mão do triunfo de Oliveira , com a equipa Tech 3, no último Grande Prémio de MotoGP, disputado na Áustria.

Este triunfo foi trazido para a primeira página das notícias para os portugueses, cada vez mais protagonistas no mundo automóvel e no seu país, onde é já uma das grandes figuras do desporto nacional.

Fonte: Lance