Mais um caso revoltante aconteceu aqui no Rio de janeiro, um policial militar está sendo acusado de ter abusado uma produtora cultural, em Copacabana. A mulher que tem 31 anos, relata sobre o ocorrido desta última segunda-feira, 24 de agosto.
A vítima conta que para conseguir ir ao seu apartamento, o PM contou que precisava pegar alguns dados para conseguir completar uma ocorrência que foi feita uma semana antes, no prédio.
A mulher conta que dia 17 de agosto, aconteceu uma discussão com a vizinha e as duas acabaram brigando, essa vizinha chamou a polícia e ele teria levado as moças até a delegacia. A moça ainda fala que o policial falou que: esse pessoal de Mesquita foi fazer confusão em Copacabana”, e nesse momento, a mulher questiona se ele a conhecia e o acusado respondeu que conhecia todo mundo.
Neste momento ele acabou conseguindo pegar todos os dados da produtora musical.
Após uma semana, a produtora foi acordada pelo porteiro que estava perguntando se algo havia acontecido dentro do apartamento dela, a mulher falou que não e então o porteiro contou que tinha um PM lá, por causa disso, ela deixou o rapaz entrar, porque ele havia contado que era algo da ocorrência que foi feita uma semana antes.
A vítima revela que quando ele entrou no apartamento dela, o rapaz começou a perguntar algumas informações sobre os vizinhos e depois disso, ele começou a tirar a roupa da vítima e começou a abusar dela.
A mulher fala que ele queria extorquir alguém, porque ele queria os contatos dos vizinhos pois ele acredita que eles teriam dinheiro.
Ela falou que ele estava usando a força contra ela, para conseguir fazer o que quisesse com o seu corpo, porém chegou um momento em que ela gritou que tinha namorado policial, que é uma grande mentira, porém o policial acreditou e saiu do apartamento dela.
Fonte: Extra