Professora recebe duro castigo após afirmar que a menina de 10 anos que engravidou do tio foi bem paga: ‘não foi nenhuma violência’

Desde que o caso da menina de 10 anos que ficou grávida depois de ser violentada pelo próprio tio durante 4 anos, continua causando muita discussão na internet.


No momento em que tudo foi divulgado para o público, muitos internautas acabaram usando as redes sociais para se manifestar em relação ao tópico.


Uma dessas pessoas é uma professora que identificada como Eliana Nuci de Oliveira e ela acabou perdendo o emprego depois que fez um comentário completamente maldoso a respeito do que ocorreu com a menina.


A mulher utilizou uma rede social para falar que a menina estava sendo muito bem paga para se “deitar” com o tio, insinuando que a menina se vendia para o tio.

A mulher se baseou pelo fato que a menina já vem sofrendo abusos desde que tinha 6 anos, o que significa que 4 anos da vida dessa menina foi um verdadeiro pesadelo.

Depois desse comentário a mulher acabou se tornando um alvo de ataques na internet. Vale dizer que o secretário Rossielli Soares da Silva acabou demitindo a professora assim que descobriu o que ela andava falando sobre o que ocorreu com uma criança que ela como professora, tinha que proteger. Rossielli também contou que a servidora tinha que deveria as crianças pequenas. O homem também mostrou repúdio a qualquer pessoa que defenda esse tipo de violência contra crianças ou qualquer outra pessoa.

Via: ultimosegundo.ig.com.br