Promotor ri ao dizer: “mulherada está apanhando” na pandemia.

Um promotor do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, acabou sendo flagrado em um momento muito constrangedor para ele.

Isso porque ele foi filmado rindo ao dizer que tem mulheres apanhando por aí, nesse período de pandemia que foi provocada pelo novo coronavírus.
ele diz a seguinte frase:

“Tem mulherada que está apanhando pra caralho. O que é algo ruim, eu fico chateado, né, porque… É uma questão sui generis, né, amigos? O rapaz está em casa o tempo todo e qualquer coisinha é motivo para, né…”, depois desse momento, o rapaz acaba interrompendo a fala no vídeo, que foi obtido pelo portal G1.

Veja também:

Marido flagra sua mulher na cama com o amante e imagens viraliza nas redes sociais

Logo depois – PROMOTOR !

Uma pessoa fala que essa situação “não justifica” e ele diz: “Não justifica, porém o rapaz bota um negócio aqui, a esposa fala ‘não, bota a almofada ali’, isso aí já é um motivo”.

Esse vídeo foi gravado no intervalo de uma aula nesse último sábado, 29 de agosto. O Kuhnen fala, em currículo on-line, que é um estudante de doutorado em direito ele estudou no Centro Universitário UNIFACVEST.

Por meio de uma nota, o rapaz fala que em nenhum momento ele queria incentivar ou fazer graças da violência contra uma mulher.


Ele ainda diz que foi ao contrário, ele relatou que eles estavam conversando informalmente durante uma aula, e ele diz que é aluno sobre o tema e ele quis deixar claro a situação que ele comentou mais acima, e falou que isso deixava ele triste.

Logo depois ele conta que se a fala dele e a maneira que ele se expressa ofendeu alguma pessoa, ele pede desculpas por isso.


Vale dizer que o MPSC falou que o fato já teria chegado ao conhecimento da Corregedoria-Geral do órgão e atualmente essa situação está sendo avaliada.

Fonte: Metrópoles