Quebra o silêncio: Marido de Ana Hickmann revela a doença grave que foi desconberta

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, veio a público nesta última quarta-feira (11) através do seu perfil do Instagram para anunciar que deu início a um tratamento após descobrir um câncer maligno.

Em seu post, Alexandre revelou que já faz 24 dias que fez uma cirurgia para tirar um linfonódulo, e que só veio a público nesse momento por causa dos questionamentos tanto da imprensa como dos seus fãs em relação a sua aparência. O marido de Ana Hickmann ainda afirmou que já está iniciou o seu tratamento de sessões de Radioterapia e Quimioterapia.

Em um vídeo onde aparece sem camisa ele começou: “Fala pessoal, boa noite, enfim eu vou tentar ser breve e objetivo. Eu tomei a iniciativa de gravar esse vídeo, após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein por algumas vezes, agora tenho ido desde a semana passada todos os dias, enfim, por conta da aparência aí da gente que começa a tomar ares de quem tá em tratamento para câncer. Bom, no dia 17 de, agora, 17 passado, meu Deus, 17 de outubro, eu fui submetido a uma cirurgia a princípio para tirar um linfonódulo”, disse Alexandre.

E continuou: “O linfonódulo, de fato era um tumor em metástase, onde vocês estão vendo essa cicatriz aqui, pelo vídeo parece imperceptível, mas já tá melhorando, o tumor tava deitado aqui entre debaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase e ele foi retirado inteiro com sucesso. E eu então, logo após fui submetido à 5 dias de resguardo e desde a semana passada passo a fazer sessões diárias de radioterapia e algumas sessões não pré-estabelecidas de quimioterapia”.

Terminando o seu relato, Alexandre Correa afirmou que está tudo bem e que na medida do possível ainda consegue cuidar de sua família. Ele também destacou que sua esposa Ana Hickmann tem lhe dado força e o ajudado bastante com as obrigações e ainda lhe elogiou de guerreira e valente.