Rapaz compra celular nas Casas Bahia pela internet e recebe uma mandioca

O autônomo, Renato César Romualdo de Menezes, queria fazer uma surpresa para sua esposa, porém foi ele quem acabou sendo surpreendido.

segundo o que foi relatado pela vítima, o celular seria para sua mulher usar para trabalhar. Então pensando comprar o melhor, ele fez todo esforço e depois de muitas pesquisas decidiu adquirir um iPhone.

A compra foi feita pelo site das Casas Bahia, no último dia 06 de agosto, e desde então, a expectativa para receber o aparelho só aumentava, entretanto para sua infelicidade, esse dia não foi como ele planejava.

Renato acabou recebendo a mercadoria, porém ao abrir o pacote, percebeu que a embalagem interna estava violada, e sem a nota fiscal e no lugar do Iphone estava um tubérculo. Com a grande decepção, ele ficou em choque.


Renato logo precisou tomar as providências e entrou em contato com a loja, local no qual registrou a ocorrência por telefone. Vale dizer que a assessoria das Casas Bahia foi procurada pela imprensa, e acabou se pronunciando e dizendo que o caso já está sendo analisado e que tudo será apurado e a empresa fez questão de tranquilizar o cliente garantindo que o caso esse caso vai ser solucionado.


O rapaz que trabalha como autônomo que mora em Lins, Zona Norte do Rio de Janeiro, lamentou o que aconteceu, pois ele tinha juntado suas economias para dar o celular para sua esposa.

Ao finalizar a entrevista, ele contou que espera que o processo da investigação e também a resolução de seu caso não demore. porque a compra do celular foi uma necessidade para ajudar na renda da sua família.