Rapaz é alvejado com 40 tiros em frente a namorada na porta de casa

Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Campinas, interior de São Paulo. Um jovem chamado Maxiel Barbosa, de apenas 21 anos, foi morto com pelo menos 40 tiros em frente a sua residência. O rapaz, que estava ao volante de seu veículo, estava acompanhado da namorada que estava no banco do passageiro quando ele parou o carro na entrada de sua casa.

Foi neste momento que dois indivíduos desembarcaram de outro automóvel, que estava estacionado nas proximidades e começaram a alvejar Barbosa com vários disparos. A companheira do rapaz, Jeniffer dos Santos, de 19 anos, conseguiu se evadir do local no momento da ação dos criminosos e não foi ferida. 

Segundo Jeniffer, assim que ela notou a ação dos bandidos, em um ato de desespero, conseguiu abrir a porta e se abrigar atrás do veículo. A jovem, que é estudante, milagrosamente escapou com apenas escoriações leves causadas pelos estilhaços.

Uma equipe da Record conseguiu entrar em contato com Jeniffer, mas assim que a jovem começou a conversar com o repórter, foi interrompida por uma outra moça que alegou ser amiga da moça e que ela não iria continuar a conversa por não estava em condições de falar.

As autoridades encarregadas de investigar o assassinato deve colher os depoimentos das testemunhas em breve.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=1XRfLlBQ-kI, https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/jovem-e-executado-com-40-disparos-na-porta-de-casa-em-campinas-sp-27112020