Rapaz tem pedido de namoro interrompido pela PM em festa clandestina

Quando queremos conquistar aquela pessoa especial, sempre buscamos fazer de tudo para que ela tenha tudo o que sempre quis e momentos inesquecíveis no nosso lado e foi exatamente isso que um rapaz estava planejando fazer durante uma festa.

Essa cena inusitada ocorreu na Paraíba, quando um jovem iria fazer um pedido de namoro para sua amada, em uma festa clandestina.

O garoto estava planejando como iria fazer esse pedido para a jovem, então ele esperou a data em que iria acontecer uma festa clandestina, ele pensou em fazer um pedido romântico de frente para um público grande de jovens.


Finalmente chegou a data tão esperada e a festa iria acontecer, logo o rapaz colocou seu plano em ação, mas o que ele não poderia imaginar é que a polícia militar estava indo para o local, no momento em que ele tomou coragem para pedir a menina em namoro.

Esse caso ocorreu na orla de João Pessoa, e acabou viralizando na internet.

Esse pedido iria ser feito em uma festa chamada “batalha do passinho”, mas devido ao coronavírus, a polícia e a guarda civil estava indo pro local, para acabar com a festa e acabou também com o pedido de namoro do pobre rapaz, veja o vídeo abaixo desse momento.

Fonte: Metrópoles