Rapper famoso tem ataque de convulsão ao vivo durante uma live e fãs ficam desesperados

Um cantor rapper muito conhecido aqui no Brasil, acabou passando mal durante uma live nesta última quarta-feira, 26 de agosto. Depois desse grande susto durante a live, o artista precisou ser levado às pressas para o hospital e atualmente, seu estado de saúde é estável.


O rapper, Pedro Qualy, que é um dos integrante do grupo Haikaiss acabou passando mal durante uma live no momento em que ele estava fazendo uma live de jogo online, nesta última quarta-feira.


O rapaz estava fazendo uma transmissão pelas redes sociais, e durante a live, o artista estava muito bem, enquanto estava jogando, mas chegou um certo momento em que ele começou a ter uma forte convulsão.

Um vídeo acabou mostrando o momento exato em que o artista começou a ter o ataque de convulsão, e as imagens começaram a circular pela internet. Nas imagens podemos ver claramente o momento em que a esposa do rapaz, Ana Brisa, aparece correndo na porta do cômodo para ajudá-lo.

No começo, ela até imaginou que o rapaz estivesse brincando, mas depois de ver o estado do marido, ela percebeu que ele realmente estava passando mal.

Vale lembrar que os fãs do artista ficaram muito assustado com o que viram e desejam saber qual é o real estado do cantor.

Rafael Spinardi que também faz parte do grupo do Haikaiss, contou que seu colega havia sido levado para o hospital.

Rafael também pediu para que os todos os fãs e também os seguidores do grupo parassem de compartilhar os vídeos do ocorrido nas redes sociais.

Fonte: Pleno News