Reencarnação? Criança conta detalhes sobre como teria morrido no 11 de setembro sem mesmo conhecer o atentado

No sábado passado, completou 20 anos que passou o ataque de 11 de setembro, momento histórico em que as Torres Gêmeas que ficava em Nova York foi atacada por terroristas.

A organização da Al Qaeda, enviou 19 soldados terroristas que acabaram sequestrando quatro aviões com mais de 2.900 vítimas nesse acidente horrível.

Na história sobre o famoso ataque de 11 de setembro de 2001, a história de um jovem americano é chocante. Cade nasceu em Grand Olex, Flórida, no ano de 2007, quando tinha 3 anos, ele começou a revelar os detalhes da maneira que faleceu em sua vida passada.

Embora seus pais tenham lhe garantido que Cade nunca tinha visto imagens ou informações sobre o 11 de setembro, e ele nunca tinha estado em Nova York, a história do menino era consistente sobre tudo que aconteceu naquele terrível ataque.

O sonho da criança:

Uma noite o pequeno Cade acordou, ele estava procurando por sua mãe e começou a gritar pelo nome dela. Ele contou que estava sonhando que estava caindo de um prédio enorme e que tinha vista para a grande Estátua da Liberdade.

Nesse momento, ele conta para sua mãe que acha que ele morreu caindo daquele prédio que ele havia sonhado antes de falecer.

Entretanto, os responsáveis pela criança acharam que o melhor a se fazer era ignorar esse sonho e fingir que nada tinha acontecido, isso porque eles acreditavam que a criança tinha uma imaginação muito aflorada. Entretanto, ao decorrer dos dias, a criança começou a ficar ainda mais interessado por aviões e que quando ele sonha, aparece muito detalhes sobre o 11 de setembro.

Também foi dito que a criança acabou desenvolvendo um trauma e que ele não consegue ir ao centro da cidade por causa dos prédios.

Por ter tanto amor a aviões, a criança acabou criando um desenho que estava muito similar a tudo que aconteceu no ataque que ocorreu há anos.

Você acredita que isso é realmente verdade? Conte nos comentários tudo que achou sobre esse artigo e se você acredita se é possível voltar dos mortos ou acha que isso não existe?