Renato Aragão após deixar a Globo: "Eu queria ter o meu programa, não estar no dos outros"

Renato Aragão após deixar a Globo: “Eu queria ter o meu programa, não estar no dos outros”

Renato Aragão após deixar a Globo: “Eu queria ter o meu programa, não estar no dos outros”.

O artista conversou com o jornalista e colunista Odair Braz Junior do portal R7 e falou sobre sua saída da Rede Globo, após 44 anos de contrato. Ele negou que, tenha sido demitido.

“Eu não fui demitido como estão falando. Eu não saí da Globo. Acabou o meu contrato. Foi um acordo e não houve renovação. Na verdade eu fiquei na Globo, só que agora fazendo trabalhos pontuais e também posso aparecer em outras emissoras” contou ao jornalista Odair Braz.

No último dia 30 de junho, a TV Globo anunciou a saída de Renato Aragão. Essa foi mais uma, na série de demissões da emissora, devido a falta de dinheiro. Não é de hoje, que a emissora está enxugando ao máximo seu casting de artistas fixos.

Neste quesito, devido a crise, a TV Globo não têm poupado nem mesmos os artistas mais famosos e, veteranos e já realizou uma série de cortes na tentativa de enxugar os gastos e manter a emissora no ar.

O eterno trapalhão “Didi”, o artista Renato Aragão, foi demitido após 44 anos de contrato com a emissora.

Aos 84 anos de idade, Renato Aragão foi informado pela própria emissora de sua demissão. O contrato com o eterno trapalhão terminou no dia 30. O próprio humorista confirmou, posteriormente, que está deixando a Globo, após longa novela.

Renato Aragão após deixar a Globo: “Eu queria ter o meu programa, não estar no dos outros”

O humorista está fora do ar desde 2013, Renato Aragão tinha um alto salário de R$ 400 mil reais, conforme apurou o portal R7.

Segundo sua esposa, Lilian Aragão, “Não tem como o Renato Sair da Globo e nem a Globo sair do Renato. Ele vai trabalhar pontualmente. Mas agora ele está liberado para participar em programas em outros canais”.

Aparecer em outros programas da Globo, como convidado, é algo que foi descartado por Renato recentemente. No entanto, ele afirmou que gostaria de fazer uma participação no programa A Praça é Nossa no SBT.

“Eu queria fazer o meu próprio programa, não estar no dos outros. Queria o meu programa. Sempre chamam o Renato para tudo, mas eu não queria. Eles sabem sabiam que eu queria o meu programa” afirmou Renato Aragão.

Assim como Renato Aragão, outros artistas veteranos, com contratos praticamente vitalícios com a Globo, foram demitidos, como foi o caso de Cid Moreira, Tarcísio Meira, Glória Meneses.

Outros que também deixaram a TV Globo recentemente foi, Aguinaldo Silva, Vera Fischer, Miguel Falabella, Zeca Camargo e Stênio Garcia, todos perderam contrato com a emissora.

Fique informado e atualizado com as notícias mais relevantes do seu Dia aqui no InfoDiário!

Entretanto… No entanto… De acordo com o… Ainda de acordo com… Mesmo que… Por outro Lado… Além disso… Mesmo porque… Aliás… Afinal… Ademais… Anteriormente… Assim… contudo… Embora… Enquanto… Então… Entretanto… Outrossim… Pois… Por enquanto… Por enquanto…