Rosto desfigurado e risco de morte, o drama de Patrícia Poeta é de cortar o coração

Rosto desfigurado e risco de morte, o drama de Patrícia Poeta é de cortar o coração

Rosto desfigurado e risco de morte: Patrícia Poeta, de 44 anos, está passando por um momento muito difícil com sua saúde. A apresentadora global foi pega de surpresa com um problema de saúde que a submeteu a um procedimento cirúrgico.

O procedimento foi realizado nesta última segunda-feira (06), e em seu perfil oficial do Instagram, a apresentadora fez um comunicado sobre o processo.

Rosto desfigurado e risco de morte: Na publicação ela agradeceu a todos pelas mensagens carinhosas e avisou que precisou passar por um procedimento bem complicado em suas amidalas.

A apresentadora contou que durante o período que ficou internada refletiu sobre o grande pesadelo que estava vivendo. Patrícia diz que a ficha ia caindo e aos poucos ela tentava conseguir entender tudo o que estava acontecendo em sua vida.

Ainda na publicação ela diz que às vezes a vida nos prega uma peça, pois ela não imaginaria que uma simples dor de garganta que parecia estar sob controle iria gerar todo aquele caos em sua vida.

Patrícia também revelou que fez o uso de medicamentos pensando que o problema iria ser resolvido, mas com a passar das horas a dor ia descendo até a base do seu pescoço ‘imperceptível a olho nu’ afirmou.

Rosto desfigurado e risco de morte: Neste momento a apresentadora conta que sua vida já estava em risco e por isso precisou fazer o procedimento cirúrgico no mesmo dia da internação.

Nosso corpo precisa de uma atenção redobrada a pequenos sinais que podem querer nos dizer algo. Então sempre fique atento a qualquer dor persistente.

Rosto desfigurado e risco de morte: Não fique se automedicando e procure um medico o quanto antes. Casos como o da apresentadora Patrícia Poeta nos serve como exemplo para ficarmos atentos aos sinais que nosso corpo transmite.

Confira a publicação: