Sermão de Padre sobre a demora de liberar a abertura das igrejas viraliza nas redes sociais

Devido pandemia do novo coronavírus aqui no Brasil e por causa disso muitos estabelecimentos e instituições religiosas precisou ser fechadas, entretanto, recentemente alguns lugares já estão sendo reabertos , vale lembrar que esses lugares estão precisando obedecer algumas medidas protetivas.

Mas, as igrejas ainda não estão permitidas para abrir e por causa disso, muitas pessoas estão revoltadas.


Por causa disso, um padre da Paróquia de Santo Onofre, acabou fazendo um desabafo em um dos seus sermões, e o que foi dito causou enorme polêmica.

O padre estava informando a liberação de abertura de alguns estabelecimentos e falou que as igrejas não tinha essa permissão para voltarem a funcionar.

O padre se mostrou tão indignado porque bares e até bordéis conseguiram reabrir, mas as igrejas ainda não estava com essa permissão. Segundo o padre, depois que ele conseguir reabrir sua igreja, ele contou que não vai mais fechar e até chegou a dizer que ele poderia ser processado que não tinha problema, mas sua igreja iria continuar aberta.


O padre também fez diversas críticas sobre a população que não estavam obedecendo as medidas de isolamento, pois eles ainda estavam fazendo festas e causando aglomeração e por conta disso, todos os estabelecimentos tinham que ficar fechados.

O padre também conta não é contra ter um número permitido de pessoas em sua igreja , porém afirma que não quer fechar a igreja de novo.


Via: clickpb.com.br