Sucuri de 6 metros e 100kg é encontrada em rancho no Acre

Nesta última sexta-feira, 28 de agosto, foi encontrada e também capturadas uma sucuri que tinha quase 100 kg, o mais impressionante é que o animal tinha mais de seis metros e foi encontrada na zona rural de Estrada Mário Lobão.

De acordo com o Distrito de Sena Madureira, que fica no interior do estado do Acre.


A cobra foi encontrada pelo dono do local, que após encontrar a cobra gigante, foi procurar a ajuda das autoridades da cidade, para que seja possível capturar o animal e também para que ela fosse levada da maneira adequada e em segurança.

A cobra foi vista na propriedade pelo dono da proprietario, que assim que foi encontrada, ele agiu rápido para conseguir imobilizar a cobra com uma corda, logo depois ele entrou em contato com o Corpo de Bombeiros do Acre para que eles pudessem e capturar o animal.


Os agentes do bombeiros foram até a propriedade para que seja realizada a captura da sucuri, o animal foi levada para ser analisar no centro responsável por fazer os cuidados de animais silvestres da região.


O dono do local, contou aos bombeiros que achou a cobra perto de um açude que fica próximo ao curral. Segundo informações que foram dadas ao bombeiros, até o momento o animal não tinha se alimentado de nenhum animal da propriedade.


Também foi informado que o animal não estava machucado quando foi capturada.

Via: g1.globo.com