Testemunho emocionante da policial leva todos em lágrimas, depois de dizer que foi coberta de oração por um desconhecido no posto de gasolina

O lado bom é que nem todas as pessoas julgam um livro pela capa e consegue reconhecer que existem policiais bons, que estão se dedicando para trazer a segurança da população.


Muitas das vezes, acabamos generalizando, mas isso, não é verdade! A policial Lewis, pode viver um poderoso momento de oração que ocorreu em um posto de gasolina, e sua história, acabou se tornando muito inspiradora!

As pessoas que escolheram essa profissão, são como qualquer um de nós, eles também precisam de oração. Um rapaz estranho se aproximou da oficial dentro de um posto de gasolina, e ela acabou compartilhando um encontro emocionado, nas redes sociais.

A agente relata sua história comovente, quando saiu de sua casa para mais um dia de trabalho. Naquele dia ela estava triste e pensativa, e não sabia que iria seguir o caminho direto para o trabalho com o carro na reserva ou se parava no posto para abastecer.

Vale lembrar que antes daquele dia, a policial assistiu um vídeo que acabou tomando sua atenção, nas imagens mostrava uma criança abraçando as pessoas, e ela não ligava para raça social. A policial acabou publicando o vídeo no Facebook, e falou, que aquela era a América que deveria ser.

A agente citou algumas palavras da bíblia que diz: “Portanto, se vocês se amam, todos saberão que vocês são meu discípulo.” João 13:35. Ela falou que a gente precisava ser a mudança, que desejamos ver em outra pessoa, como podemos mudar outra pessoa, se não conseguimos mudar a nós mesmos?

A agente , pediu aos seguidores que compartilhassem a postagem para que conseguisse alcançar o máximo de pessoas. Ela também quis criar um desafio e falou para que todos fizessem o mesmo que aquela criança das imagens fez, a primeira pessoa que olhasse, seja ela com uma cor de pele diferente, que a abrace-a e a fizesse um elogio.


O mesmo poderia acontecer com uma oração no posto de gasolina que levou a agente às lágrimas e deixou ela muito emocionada.

Assista ao vídeo completo aqui: