Thammy Miranda se cansa das provocações de Silas Malafaia e diz que vai abrir um processo por homofobia contra o pastor

Novamente o nome de Thammy Miranda foi metido em uma grande polêmica, e dessa vez é envolvendo o famoso pastor Silas Malafaia. O ator diz que se cansou de sofrer ataque o pastor e falou que vai processá-lo.

Parece que tudo começou como o ator foi escolhido para fazer a propaganda dos dias dos pais pela empresa nacional de cosmético, a Natura, em forma de homenagear os pais nessa data tão especial.

Já se passou o dia dos pais e nisso foi junto a participação do ator nessa campanha. Entretanto, nos dias dos pais, Thammy junto com seu filho, lançaram um vídeo junto com um texto e tags de campanha.

Vale lembrar que o ator e a Natura foram vítima de preconceito e agredidos de todas as maneiras por causa desse comercial, pois parece que alguns internautas não gostaram de ter Thammy representando um pai.

Os internautas falam que as pessoas que são trans não podem representar todos os pais,sendo que a natura fez dois comerciais, um no qual tinha todas as representações de pais e esse pensamento é o mesmo que o pastor Silas Malafaia tem sobre a situação, e acabou falando a sua opinião a todos.
Vale lembrar que o pastor foi o que mais criticou essa escolha. De acordo com o Silas, ter escolhi Thammy como representante dos pais, é uma maneira de afronta a tudo que os cristãos acreditam.

Durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, Thammy, que fez questão de falar tudo, deixou bem claro que vai processar Silas por homofobia.

Via: istoe.com.br