Um dia antes de matar a amiga grávida e roubar o bebê, assassina fez um chá de bebê falso e gravou tudo; Veja o vídeo completo aqui

Neste mês tivemos muitos casos que causaram nojo e raiva em todos os brasileiros, primeiro foi o caso da menina de 10 anos que foi abusada pelo próprio tio e outro foi o terrível crime no qual uma amiga, matou uma gravida a tijolada e retirou o bebê dela com ajuda de um estilete.


Esse crime só mostrou o quanto um ser humano pode ser cruel, afinal, estamos falando de uma pessoa que era considerada amiga da vítima.

O mais interessante é que antes dela cometer esse crime ela gravou um vídeo realizando um sorteio. Podemos ver que a criminosa está em um quarto, no qual tem fraldas para bebê e outros tipos de objetos para crianças.


No vídeo ela aparece falando que iria realizar um sorteio e conta que precisou tirar 5 pessoas, pois elas não tinham respondido o questionamento. Não é possível falar com clareza, mas parece que esse sorteio é de um chá de bebê no qual foi organizado pela própria assassina, o mais interessante é que esse vídeo foi gravado um dia antes do crime. Vale lembra também que esse crime foi organizado.


Abaixo você terá acesso ao vídeo gravado um dia antes do crime no qual tirou a vida de uma mãe inocente.

Fonte: Youtube