Uma família de 4 mulheres conseguiu mudar completamente suas vidas após ter aberto um negocio usando o dinheiro do Auxílio Emergencial

Creio que esse momento de uma possível prorrogação do auxílio seja um grande exemplo que o projeto criado pelo governo Bolsonaro realmente deu certo, o projeto do auxílio emergencial era apenas uma ajuda para a população no momento tão difícil que todos os brasileiros estão vivendo, mas ao ver que o auxílio ajudou muitas famílias a saírem da crise financeira, o projeto acabou sendo prorrogado pela primeira vez e parece que vai acontecer mais uma prorrogação.


Como já foi falado muitas vezes pelo próprio Bolsonaro e também os seus ministros que o projeto do auxílio era fazer com que os cidadãos que acabaram perdendo o emprego ou até mesmo tiveram que fechar seus negócios.


Vale lembrar que várias famílias conseguiram entender a visão do governo e seguiram suas vidas usando o auxílio nisso alguns conseguiram investir em matéria prima e começaram a produzir algo que gerassem uma renda.

Um grande exemplo é da dona Maria Célia Souza, que com ajuda do auxílio e também de suas filhas abriram seu próprio negócio e usou esse dinheiro em compras de equipamentos para vender quentinhas.


A senhora trabalhou por muito tempo como cozinheira e ela sempre teve esse sonho de construir algo só dela. Com essa grande oportunidade que o governo deu, ela conseguiu montar o seu restaurante e também começou a administrar o que estava entrando.

A mulher continuou atendendo as suas necessidades e também ao mesmo tempo conseguindo tirando um certo valor para investir, foi assim que de desempregada agora passou a ser empresária.


Fonte: Jornal de Brasília