Uma grande tragédia aconteceu com o casal que ficou famoso por pinturas inusitadas na barriga durante a gravidez.

 O casal ficou bastante conhecido por suas pinturas feitas durante a gestação.

Todos lembram da mulher que ficou bastante conhecida por causa de seu marido que fazia pinturas em sua barriga. Devido alguns informações que foram postadas no perfil pessoal de Cassia Plates, ela sofreu uma grande perda em sua família.

Amanda virou queridinha de todos mesmo estando ainda na barriga, as pinturas feitas eram externamente incríveis. No último domingo ela acabou sofrendo um grave acidente.

Os pais de Amanda, passaram a receber muito carinho dos internautas durante a gravidez da menina, já que as pinturas eram bem diferentes e chamavam bastante atenção. Muitas pessoas começaram acompanhar o casal nas redes, para acompanhar todas as pinturas que eram postadas. Logo depois que a menina nasceu muita gente ainda continuou acompanhando a vida de Cássia.

Cássia Plates era uma mãe feliz e muito dedicada, mostrava sempre um imenso amor e carinho por sua pequena. Amanda saiu para viajar com seu pai neste último domingo, dia 9 de agosto, estavam indo comemorar o Dia dos Pais, quando aconteceu um grave acidente com eles.

Sofreu um acidente de carro e segundo uma postagem de sua própria mãe no Facebook ela não resistiu e acabou perdendo a vida, para a comoção de todos que não esperavam algo tão triste na vida desse  casal. O casal que sempre brilhou com sua alegria e irreverência nas fotinhas agora precisa do apoio e conforto de todos.

Não é nenhum pouco fácil perder um ente querido, mas a dor de uma mãe que perde seu filho ou filha é surreal, nada consegue fazer doer menos, nem mesmo o tempo, que Cássia e sua família se sintam abraçados por todos por esse momento que é tão delicado. Se tiver vontade de deixar um comentário de afeto para a mamãe de Amanda e todos os familiares que estão sofrendo com a perda, comente abaixo.

Relembrando alguns dos momentos felizes e gostosos que a gestação proporcionou, e que todos os internautas ficaram apaixonados e acompanharam. Talvez esses momentos felizes, possam trazer algum conforto para os familiares diante dessa situação tão ruim.

Fonte: Facebook