Luto: ator Eduardo Galvão morre aos 58 anos por causa de complicações da Covid-19

Mais uma triste notícia na manhã desta terça-feira (08) abalou o mundo dos famosos. A covid-19 fez outra vítima nos tirando um dos melhores atores de todos os tempos.

Trata-se do ator Eduardo Galvão, da Globo que faleceu vítima do coronavírus aos 58 anos de idade. Esse ano tivemos perdas desde o início e está sendo assim até agora em dezembro.

Apenas esse ano perdemos muitos artistas famosos no Brasil e também no exterior. Seja por causa da pandemia ou não, muitos famosos partiram para o plano espiritual. Pessoas queridas como a cantora Vanusa, Tom Veiga e o compositor Aldi Blanc, se foram este ano nos deixando muitas saudades.

Galvão tinha sido internado em uma unidade hospitalar no Rio de Janeiro por volta de uma semana  atrás depois que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Após de ter seu quadro de saúde agravado, o artista foi submetido a intubação para tentar reverter seu estado, porém, a situação só agravou e acabou o levando a óbito.

As redes sociais do ator, que era muito querido por todos, foi inundada de mensagens de amor, carinho e respeito. Familiares, amigos e fãs do ator fizeram questão de se mostrarem presentes nesse momento tão difícil.

Eduardo deu a graça de sua participação em várias novelas e se destacou em algumas como: O Beijo do Vampiro, Malhação, Sol Nascente, Em Família, Apocalipse, Insensato coração e Toma Lá Dá Cá. A última atuação do talentoso ator em uma trama da Globo foi em Bom Sucesso, na qual ele deu vida ao personagem Dr. Machado.