Urgente: Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, é entubado após ser infectado pelo coronavírus

No dia 29 de agosto, em Belo Horizonte, o cantor Parrerito acabou sendo internado e encaminhado para a UTI, onde encontra-se em observação.

O integrante do Trio Parada Dura acabou dando positivo para a Covid-19 e seu quadro teve uma piora, por causa disso os médicos decidiram fazer a intubação no rapaz. .

O quadro do artista sertanejo que tem 67 anos teve uma piora e os familiares ficaram preocupados, porque o Parrerito tem diabetes.

Depois de acontecer a intubação o quadro do rapaz ficou mais estável, porém os médicos não informaram a previsão de quando ele vai poder retornar para o quarto, porque isso tudo vai depender da reação que ele vai ter nos próximos dias.

O Trio Parada Dura acabou usando o perfil oficial no Instagram para mandar um comunicado e agradecer a todos as pessoas e pelas mensagens de carinho enviaram. Muitos internautas deixaram comentários falando que estão na torcida para que o artista se recupere logo.

Na nota do trio confirmou que Parrerito foi parar no hospital,no último sábado (29), e que está ficando na UTI e fazendo uso de respirador mecânico.
Desejamos melhoras para o sertanejo e que ele não demore muito para se recuperar. Qualquer mudança que ele estiver no quadro de saúde, ficaremos atentos para informar sobre o caso.

Fonte: natelinha.uol.com.br