‘Vacina deveria ser obrigatória a todos os brasileiros’, afirma Doria

jovempan

Nesta quarta-feira, 2 de setembro, o governador João Doria falou que a vacina contra o vírus Covid-19 deveria ser obrigatória para todos os cidadãos brasileiros.

O governador ainda falou que está esperando a manifestação do presidente da república Jair Bolsonaro, para que a imunização seja revista.


Bolsonaro falou nesta última segunda-feira, 31 de agosto que nenhuma pessoa poderia ser obrigada a tomar vacina, em uma resposta de uma apoiadora que pediu para o governo proíba a vacina contra a doença do novo coronavírus.


Dória fala durante uma coletiva de imprensa, que o presidente precisa conversar sobre a não obrigatoriedade da vacina e que ele precisa assumir que essa vacina tinha que ser obrigatória para todos os brasileiros.

Ele ainda fala que não consegue imaginar uma pessoa que fique negando a possibilidade de ter a possibilidade de ficar imune a esse vírus.

Veja também:

Brasil e palco de testes com vacina; “somos cobaias” afirmou opositor


De acordo com o governador de São Paulo, essa vacina precisa ser uma decisão pessoal e uma determinação do estado, que precisa fornecer gratuitamente a vacina em São Paulo ou qualquer outro estado.

Doria ainda diz, que:

Espera que a manifestação seja revista. Ele ainda diz que as posições do ministro da saúde Pazuello têm sido muito assertivas.”

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”

Enfim, essa frase foi falada pelo presidente Bolsonaro na entrada do Palácio da Alvorada no começo da noite, em resposta de uma apoiadora que pediu para não aceitar “esse negócio de vacina”,.

Dizendo que era perigoso, segundo um vídeo que foi publicado nas redes sociais.

Fonte: R7