Vídeo: Aos 29 anos, Cantor morre em triste acidente, seu carro foi atingido por um trem enquanto ele fazia uma transmissão ao vivo

Infelizmente,aconteceu um acidente fatal que acabou tirando a vida do cantor e estrela do popstar Tavy Pustiu, de apenas 29 anos, além de deixar a
esposa de 24 anos, gravemente ferida.

O cantor Romeno estava na companhia de sua esposa em um carro que acabou sendo atingido diretamente por um trem, o rapaz estava fazendo uma live quando o acidente aconteceu.

Através do vídeo, é possível notar o momento em que o trem se aproximou do carro, o artista e sua esposa começaram a ficar desesperados, e infelizmente não tiveram tempo para desviar e o acidente acabou acontecendo.


O que mais assusta é que o rapaz divulgou uma mensagem há um mês antes do trágico acidente, ele publicou a seguinte frase: “Um dia, o trem errado te levará ao destino certo”. .

nas imagens que ele fez, é possível notar que o cantor estava fumando e escutando música enquanto sua esposa estava dirigindo, e eles acabaram demorando para cruzar a linha do trem pois estavam em velocidade reduzida.


Mesmo que os dois estivessem prestando total atenção,eles acabam não percebendo que tinha um trem chegando, e só perceberam quando ele estava já chegando e não tinha mais saídas.


No momento em que o músico apresentou em sua face o pavor e também de medo, a gravação encerrou. Tavy veio a óbito no local e sua esposa precisou ser levada às pressas ao hospital mais perto devido a vários ferimentos e seu estado é bem grave.
Assista a transmissão feita pelo cantor antes de morrer:

Via: revistamonet.globo.com