Vídeo de patroa humilhando doméstica causa revolta na internet e usuários saem em defesa da trabalhadora

Existe um vídeo que está circulando pelas redes sociais e causando a revolta de muitos internautas, no vídeo podemos ver uma moça mexicana humilhando uma doméstica.

Nas imagens é possível notar que a doméstica estava saindo do mercado enquanto a sua patrona Marisa López Hidalgo de 58 anos, estava comentando que iria acontecer uma pegadinha.

Marisa fala no vídeo, que dessa vez iria questionar para a trabalhadora o motivo dela não ter o comprado cinco queijos, sendo que a patroa falou claramente que queria cinco queijos e nisso iria ver a reação dela, foi isso que disse a moça no vídeo que está circulando nas redes.


Muitos usuários do Twitter ficaram revoltados com o que foi visto e saíram em defesa da doméstica, muitos internautas criticaram a atitude da Marisa ao acreditar que todas as pessoas iriam rir daquela situação como sendo uma simples brincadeira.

porém felizmente a trabalhadora doméstica que possivelmente estaria acostumada com a patroa, sabia como se defender de palavras desnecessárias e deu uma bela resposta para ela, dizendo que o dinheiro que ela havia dado para comprar os queijos não dava, e que por causa disso, não tinha como comprar 5 queijos.

Veja o vídeo:


A Marisa pergunta que havia pedido cinco queijos era a quantidade que necessitava, e a patroa perguntou quantos ela conseguiu comprar, e ela responde que apenas um queijo, e logo em seguida explicou que o dinheiro não deu.

O vídeo era uma para a chefe era uma brincadeira, acaba com a patroa e a doméstica sorrindo e Marisa acaba revelando que tudo era uma brincadeira e aparece a Marisa chamando a doméstica de amor, mas mesmo assim os internautas não gostaram e acharam que a mulher humilhou a trabalhadora.