Vídeo de policial humilhando vendedor ambulante circula nas redes sociais e revolta a todos

Um vídeo revoltante está sendo bastante comentado nas redes sociais e além de estar causando revolta em todos que o assistem, no vídeo temos a cena de um policial que aparece humilhando um simples vendedor ambulante. O rapaz que estava tentando conseguir o seu sustento de maneira honestamente vendendo bananas, e outras verduras e frutas.

Quando o agente policial simplesmente chega e joga tudo ao chão, o trabalhador fica desesperado de ver sua mercadoria sendo estragada dessa maneira.

O policial não se contentou em apenas jogar as mercadorias no chão e ainda teve a coragem de chutá-las.

Um outro rapaz que estava passando de bicicleta e vê essa triste cena, porém infelizmente não pode fazer nada por causa de uma pessoa que era pra ser autoridade que estava se comportando dessa forma cruel e desumana.


Esperamos que esse policial consiga ser identificado e que passe pelas punições necessárias por ter tratado dessa maneira um rapaz humilde e trabalhador. Infelizmente coisas desse tipo acontece todos os dias aqui no país, entretanto, muitas delas não são gravadas e divulgadas.


Se você quiser, sinta-se a vontade para expressar sua opinião nesse caso que vem trazendo revolta a todos que vê essas imagens. Se você já passou por algo parecido, compartilhe conosco e vamos torcer para que este policial seja punido para aprender que trabalhador não é inimigo de ninguém e que ele deveria estar atrás de gente ruim, como bandidos, traficantes e não em trabalhadores honestos.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: G1