Professor acaba indo parar na delegacia depois que bateu em vizinho porque esta incomodado com o choro do bebê

A cada dia que passa parece que os humanos ficam piores, dessa vez, um professor que deveria ser uma pessoa mais paciente, acabou discutindo com o seu próprio vizinho por causa do filho da vítima que estava chorando.


O síndico do prédio filmou o ocorrido e nas imagens podemos ver que o professor parte para cima do pai do bebê.


No vídeo é possível escutar o biólogo reclamando de dor, devido aos socos que o professor que se chama Denílson Ferreira de Oliveira estava dando em suas costas.

O professor junto com a vítima, foram para a delegacia e lá foi informado que além de agredir o vizinho sem motivos nenhum, ele ainda roubou o carrinho do bebê, armário e uma mesa. Após a chegada do PM, os dois foram levados para a delegacia.


Na delegacia, os dois precisaram assinar um termo de ocorrência, vale lembrar que o professor não foi preso, mas vai acontecer uma audiência em breve.


Esse não é o primeiro caso no qual o professor age com agressividade, os próprios alunos falaram que esse tipo de comportamento é normal vindo dele.

Também foi informado que em 2014, alguns alunos tinham saindo da sala chorando devido a violência verbal que o professor faz dentro da sala de aula.


Esse caso aconteceu em Belo Horizonte e esperamos que a justiça seja feita.


Clique aqui para você conseguir assistir o vídeo.

Via: R7