Vídeo Polêmico: Menina de no máximo 10 anos dança funk em cima de um carro e multidão vai ao delírio, perderam a noção

Um vídeo que foi postado no Facebook, trouxe uma grande revolta dos internautas, isso porque no vídeo, é mostrado claramente que as pessoas perderam a noção e também os seus valores como pessoa.

Nas imagens, podemos ver uma criança de no máximo 10 anos de idade, em cima de um carro dançando funk, em uma festa que é clandestina, devido à pandemia.

As pessoas que estão em volta do carro, estão aparentemente gostando do que a criança está fazendo e ninguém interrompe a dança da menina, pelo contrário, eles incentivam ainda mais a criança a dançar de maneira tão vulgar.

Infelizmente, hoje em dia os pais deixam de ensinar valores importantes para seus filhos e eles acabam tendo muita dificuldades quando crescem, pois não tem as orientações corretas vindo da família.


Vale lembrar que essa festa não foi permitida que ocorra devido a gravidade que o vírus Covid-19 se tornou aqui no país.

É completamente uma falta de responsabilidade deixar uma criança tão nova frequentar esse tipo de lugares, no qual tem bebidas, drogas e o pior de todos, pessoas no qual é capaz de fazer maldades com crianças, que independente de tudo, são crianças que ainda não conhecem a maldade do mundo e que não entende o que é bom ou não para elas.


Veja o vídeo abaixo:

Fonte: Facebook