Vídeo revoltante: vendedor de picolé é roubado e humilhado

Nesse último domingo que passou, 6 de setembro, um vídeo no qual mostrava um vendedor de picolé, que não teve sua identidade revelada, acabou sendo furtado e humilhado por um jovem, na cidade de Coari, em Manaus, Nas imagens que foram compartilhadas em diversos grupos no aplicativo do Whatsapp, mostra que o trabalhador estava tentando se proteger das ameaças que estavam sendo feitas no momento, por um jovem que estava usando um pedaço de madeira.

Vale dizer também, que no fundo do vídeo, podemos escutar claramente algumas mulheres rindo dessa cena horrível.

Muitas informações ainda não foram divulgadas pela Polícia que está investigando esse caso, mas podemos notar que o rapaz que está assaltando o trabalhador, acaba ficando o tempo inteiro ameaçando a vítima com um pedaço de madeira, enquanto as meninas ficam filmando o rapaz. Na internet, muitas pessoas estão completamente revoltadas com essa situação. 

Um internauta falou que o jovem só teria mostrado a madeira para conseguir tirar onda e completou dizendo que essa atitude manchava a sociedade brasileira. 

Depois de algumas horas, a Polícia Militar de Amazonas, conseguiu localizar o rapaz que é culpado por esse crime, o jovem acabou sendo preso. Entretanto, não foi divulgado nome e nem mais informações sobre o caso. 

Fonte: emtempo