Vítima de câncer, ator de Pantera Negra deixará saudades

Uma coisa que ninguém sabe é sobre o que aguarda a gente no futuro, então nunca se esqueça de demonstrar seu sentimento pela aquela pessoa especial, pois não sabemos quando será o nosso fim.


Infelizmente, foi confirmada a morte do roteirista, diretor e também ator, Chadwick Boseman, muito conhecido por dar vida ao personagem da Marvel, o Pantera Negra. O ator deixa esse mundo com apenas 42 anos, depois de ter lutado como um verdadeiro super-herói contra um câncer de cólon. Essa notícia foi confirmada nas redes sociais do próprio ator.

No post estava informando o falecimento desse herói, e informaram que ele havia sido diagnosticado no 3º estágio do câncer de cólon no ano de 2016 e desde então a guerra para curar o câncer começou, foram 4 anos de luta e infelizmente, essa triste doença acabou avançando para o estágio 4.


Ele foi um verdadeiro guerreiro, o herói que sempre iremos respeitar e lembrar com muito carinho.
Muitos trabalhos do ator foram feitos durante muitas quimioterapias e também cirurgias. Foi uma honra ver ele dando vida ao rei T’Chala, na ficção da Marvel como Pantera Negra.

O ator veio a obito em sua própria casa, perto de sua familia. A família é muito grata pelo carinho e toda oração que os fãs fizeram durante todos esses anos, mas eles pediram privacidade e respeito nesse momento de dor.

Com toda certeza desse mundo, vamos lembrar de Chadwick com muito carinho e desejamos que onde ele estiver, que sinta todo carinho que temos por ele.

Via: google.com