Vocalista e dono de Famosa Banda de Forró morre em acidente em SC

Esta segunda-feira, 13 de setembro, não foi uma notícia muito boa, pois acordamos e ouvimos outra notícia infeliz, o o acidente tirou a vida de uma pessoa que cantava em uma banda de forró da região de SC. De acordo com as informações divulgadas, esse acidente ocorreu esta manhã. O ônibus do grupo estava em Águas Mornas, em Florianópolis, e o veículo deveria ter saído da estrada.

Infelizmente, Airton Machado, de 62 anos, acabou falecendo, a vítima tinha uma banda. Muitas informações estão sendo divulgadas na internet sobre o caso, mas as informações verídicas sobre o assunto é que mais uma pessoa morreu no local, ela tinha 32 anos.

A última apresentação da banda foi realizada no sábado, 11 de setembro, em São Joaquim, Serra Catarinense. Apareceu algumas fotos desse acidente, que podemos dizer que nas imagens o acidente parece ter sido muito difícil.

A Polícia Rodoviária proibiu o trânsito por volta das 8h30 da manhã. Para quem precisa passar por este trecho da via pelo menos pela manhã, todo cuidado e atenção são necessários. Infelizmente essa é uma notícia ruim e pegou a todos de surpresa, ninguém esperava que isso poderia ocorrer, acabou chocando a todos, pois essa é mais uma notícia de que o meio artístico de um país sofreu grandes perdas.

Reprodutor de vídeo

Recentemente, fomos surpreendidos por várias mortes em vários lugares, e divulgue essa horrível tragédia, para todos os seus amigos e familiares. Caso conheça alguém que goste da banda, afinal, assim você está dando a oportunidade da pessoa se despedir do artista que admira. Muitas pessoas ainda estão comentando sobre esse assunto nas redes sócias. Desejamos nossos pêsames a família e colegas das vítimas, que eles consigam se recuperar e lembrar deles com bastante amor e carinho. Vale lembrar que nesses últimos meses muitas pessoas estão perdendo a vida, por isso é importante compartilhar momentos incríveis sempre que puder com os entes queridos, infelizmente a família da vítima não vai ter essa oportunidade, mas você ainda tem. Abrace seus amigos e familiares e digam tudo que precisam.

Vamos aguardar mais atualizações sobre este caso que chocou o Brasil.