Você beijou errado sua vida inteira sem saber

Poucas pessoas sabem mas o simples fatos de você beijar outra pessoa, pode trazer muitos benefícios a sua vida, de acordo com o que a sexóloga e também terapeuta Denise Góis acredita. A doutora conta que um simples beijo, faz seu corpo liberar endorfinas no cérebro o que te traz sensação de prazer e de bem-estar.

Um beijo bem dado, pode trazer muitas sensações para um ser humano, principalmente dentro de um relacionamento, como se fosse uma declaração de amor. O beijo é a grande chave para que você e seu parceiro esteja na mesma sintonia, entretanto, tem muitas pessoas que não sabem como beijar de maneira correta.

Nesse artigo, você encontrará algumas dicas para que possa dar muitos beijos inesquecíveis e marcar a memória do seu ou sua amada com beijos calorosos e prazerosos.

Bom a primeira dica é que você escolha um local mais agradável, com um som leve e uma música com a pegada mais românticas. O importante preparar o cenário para que seu parceiro se sinta confortável.

Outra dica é não ter pressa na hora de beijar, beijei calmamente, deixe seu lábios encostar no do seu parceiro e ao avançar, deixe sua língua fazer movimentos suaves e circulares. Mas, cuidado com esses movimentos, lembre-se, sem pressas. Apenas curte esse momento e confie em seu corpo.
A próxima dica é algo que está bem na cara, use uma balinha de menta para deixar o beijo mais gostoso e disfarçar o hálito ruim que vamos ser sinceros né, é bem desagradável.
A última dica é a inclinação da sua cabeça, sempre tem que estar contrária à do seu parceiro, pois assim é melhor para os lábios se encaixar, lembre-se de explorar os lábios inferiores da sua amada e cuidado com a velocidade, nesse momento você não precisa ser apressado, apenas deixe rolar.