Você consegue descobrir a quantia exata de dinheiro que tem nessa imagem?

Te desafio a acertar o valor exato que tem entre esses dinheiro que está na foto, tenho certeza que você está pensando que esse desafio é muito fácil de se ganhar.

Porém não é tão simples assim não, e por isso é muito importante que você fique atento a todos os detalhes para conseguir achar o valor exato que está na imagem.

Vale lembrar que algumas pessoas acabam não ligando para os detalhes e eles acabam passando despercebido, e assim dessa maneira muitas pessoas acabam errando nas contas, mesmo estando certos do valor.

Porém vou até te dar uma dica, para você conseguir acertar, pra isso será necessesario ficar atento as quantidades de moedas e também dos seus valores. Essa é a dica que podemos considerar a mais importante para não errar nas contas.

Olhando para as notas você consegue perceber que elas não temmuito mistério, dá para fazer os cálculos visivelmente. Na foto possui uma nota de 2 reais e tem outra de 5 reais.

As notas estão bem visíveis e estão em um otimo estado em que possam ser analisadas com muita facilidade. Depois de analisar as notas vamos para a parte mais difícil, que é fazer a contagem das moedas.
Uma pessoa que estiver atenta aos cálculos vai chegar a essa conclusão que vamos mostrar a seguir:

Resposta
A foto tem 4 moedas de 1 real, se forem somadas vamos chegar no valor de 4 reais;
Logo em seguida podemos ver que tem 4 moedas de 50 centavos, e se a gente somar teremos 2 reais;
Fora isso, temos também 10 moedas no valor de 10 centavos, e se somar todas chegaremos no valor total de 1 real;
Agora me diga, pelas suas contas você? Então vamos somar todos esses valores para chegar na quantia ao total:
2.00 + 5,00 + 4,00 + 2,00 + 1,00 = um total de 14,00 reais.