Você não vai acreditar como a “Narizinho” do Sítio do Picapau Amarelo está! Irreconhecível!

Sítio do picapau amarelo foi à série global que alegrou a infância de muita gente não é mesmo!? Seu elenco de atores ganhou o carinho e a simpatia de milhares de pessoas, e dentre os atores que o integraram, a pequena Raquel de Queiroz dava vida a personagem Narizinho.

Atualmente, a vida de Raquel tomou um rumo diferente, e a mesma, que se tornou professora de balé, não atua mais na TV. Dessa forma, como toda cidadã normal à mesma foi encaixada nos padrões, e se tornou beneficiária do programa auxílio emergencial, pois devido às medidas de afastamento social, não pôde realizar suas aulas.

A série de o Sítio do Picapau Amarelo foi esibida por sua ultima vez no ano de 2007, onde a pequena Raquel era ainda uma pequena e simpática menina, além desse lindo trabalho, a pequena fez também algumas participações com a rainha dos baixinhos Xuxa Meneghel. 

Assim que chegou a adolescência, a pequena sumiu da TV e, hoje com seus 25 anos, ela se encontra formada como professora clássica de balé e dá suas aulas na cidade do Rio de Janeiro. 

Em entrevista, a atriz fala sobre o tempo que atuou como narizinho, e afirma: “Fazer parte do sítio foi uma grande honra para mim, foi a realização de um sonho, eu amava estar atuando, e amava mais ainda o carinho dos fãs, infelizmente quando o contrato acabou, acabei perdendo os contatos e estou sem atuar por conta disso”.

Nesse tempo sua gerenciadora de carreira era sua mãe, que sem experiência não conseguiu levar adiante a carreira da filha após o término do contrato global de 3 anos.

Por estar impedida de continuar com seu trabalho, à mesma como já dito, deu entrada em sua solicitação como estando apta a receber o valor correspondente ao auxílio emergencial, mas não temos informações se a mesma teve sua solicitação aprovada.