Wanessa Camargo depõe contra a mãe em processo da partilha de bens; Zilu fica em choque

A primogênita do casal Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, fica totalmente a favor do pai em partilha de bens.

Desde o início da separação, as brigas entre o cantor Zezé Di Camargo e a empresária Zilu Godoi. O casamentos deles durou mais de 30 anos, Wanessa, Camila e Igor Camargo são frutos dessa longa relação entre o cantor e a empresária.

A empresária afirma para todos que na separação de casal, pressionaram ela a assinar um documento onde ela abria a mão de toda a sua parte do patrimônio que o casal conseguiu ao longo dos 30 anos de casados.

Por esse acontecimento, roda na justiça uma prática para que reabram a partilha de bens. Para que Zilu ganhasse esse processo, ela precisava do depoimento de seus três filhos ao seu favor, mas isso não ocorreu.

A filha primogênita do casal, e os outros dois filhos depuseram contra a mãe e ficaram a favor do pai. O que mais chocou Zilu, foi o depoimento dado por sua filha mais velha, Wanessa.

O depoimento de Wanessa, favoreceu totalmente ao cantor Zezé. Zilu ficou surpresa por ter sido desmentida perante a juíza, por sua primogênita. A filha mais velha conta em seu depoimento que.a mãe nunca foi coagida a assinar nenhum documento, como ela afirmava.

O advogado que pegou o caso da empresária, conta que quando o processo foi aberto, na época da divisão dos bens, o cantor contou para Zilu, que estava cheio de dividas e prestes a declarar falência.

Ainda segundo declarou o advogado, os três filhos do casal acreditaram no pai e convenceram sua cliente a assinar a partilha, caso contrário todos teriam que ajudar a pagar as dívidas e, assim, quebrariam as finanças da família toda. Os filhos negam essa versão dos fatos.

O advogado ainda seguia contando que, os filhos do casal acreditaram no pai e que pressionaram a mãe a assinar o documento onde abria mão de todo o patrimônio. Caso não fizesse isso, todos teriam que arcar com as consequências, pagando as dividas e isso deixaria as finanças da família totalmente quebradas. Todos os três filhos do casal negam essa versão contada pelo advogado da mãe.

via: gazetaweb.globo.com